08/11/2011

Tutorial - Arredondando as bordas do quadro de postagem e da barra lateral.

Tumblr_lucr8hcssx1qmevz7o1_500_large
Olá amores,tudo bem ?
Quem visita o blog,sempre percebe que eu vivo mudando e adicionando detalhes .
Um tutorial que eu amei,depois que coloquei no blog,foi esses de arrendondar as bordas.
Acho que deixa o blog mais bonito,nada contra quem não acha. (:
Ele é super fácil e qualquer um pode fazer.
Vamos ao tuto ?
 1º - Vá em : Design ,Editar HTML,marque  Expandir modelos de widgets e aperte Ctrl+F. 
2º - Para arrendondar as barrinhas,no espaço cole :
.main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {     (barrinha esquerda)
.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {    (barrinha direita)
Abaixo dessa tag,cole :
-moz-border-radius: 20px; /* Para Firefox */
  -webkit-border-radius: 20px; /*Para Safari e Chrome */
  border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/

Se você quer apenas arrendondar o espaço da postagem,repita o primeiro processo e troque a tag por :
.main-inner .column-center-outer {
Abaixo dela, cole :
moz-border-radius: 20px; /* Para Firefox */
  -webkit-border-radius: 20px; /*Para Safari e Chrome */
  border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/
Agora visualize,se deu tudo certo,salve seu modelo.
Simples esse tutorial né ?
Beijos,Rô

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!