11/10/2011

Tag - 4 peças indispensáveis no meu guarda-roupa.

Hey Stars,tudo bem ?
Hoje eu venho ''responder'' uma tag super legal que a Giulia Duarte,propôs no seu blog. Essa tag é para responder 4 peças que não podem faltar no meu guarda-roupa,amei essa tag e resolvi faze-lá aqui no blog.Então vamos a tag...

Shorts
Com certeza,uma peça que não pode faltar no meu ''closet'' são shorts,porque eu acho super confortável,combina com tudo é uma peça chave digamos assim,e tem vários modelos diferentes que combinam com certa ocasião.
Saias Bandage
Amooo esse estilo de saia,acho chique,bonito,na verdade amo qualquer tipo de saia,seja jeans,de cintura alta,bandage.Eu costumo usar com blusas de manga curta.
Camisetas,blusas
Combinam com tudo,com calças jeans,shorts.São clássicas,e existem muitos modelos.
Enfim,combinam com tudo mesmo. Então,é só colocar algo mais elaborado e fica super chique.
Sapatilhas
Também combinam com tudo,você poem um vestidinho e fica super girlie,pode colocar também uma calça jeans e uma camiseta e fica simples porém confortável.Usem e abusem das sapatilhas meninas !
Também gosto de vestidos,calças jeans,mais eu coloquei o que mais uso.
Espero que tenham gostado,e quem quiser ''responder'' essa tag,fiquem á vontade,e quem fez também essa tag no seu blog,coloquem o link nos comentários.
Beiiijos

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!