10/09/2011

Playlist - #2

Oii Stars,
desculpe o tempo sem postar,semana de provas me deixou toda enrolada.
Demorei um pouco para fazer a minha 2ª Playlist ,mas tá ai.
Aaah e irei fazer mais papo de garota,achei super legal o post (:
Então chega de papo e vamos lá .


089_large


1Beyoncé - Best Thing I Never Had , Super Bass - Nicki Minaj
2 - Im Into You - Jennifer Lopez
3 - Sterling Knight - Hero [ Acoustic ] 
4 - Selena Gomez - Who Says
5 - Ne-Yo feat. Pitbull - Give Me Everything (Tonight)
6 - Big Time Rush - Boyfriend
7 - Rihanna - California King Bed
8 - Cody Simpson - All Day
9 - Claudia Leite - Trilhos Fortes
10 - Willow Smith -  21st Century Girl


Gostaram da minha Playlist de Agosto ?
Tenho muitas outras músicas que escutei em Agosto,mas essas que tocaram mais no meu Player (:
Final de Setembro faço outra, ou até mesmo antes,pois já estou com novas músicas que não saem da minha cabeça !
Então,até o próximo post,
Beijos,

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!