03/08/2011

Animal Print

Oi Amores,
hoje resolvi fazer este post sobre a moda Animal Print,que é uma estampa de animais.Dentro dessa moda,a ''estampa'' mais famosa é a de oncinha,que é super chic e sofisticada...
Vamos começar né (:
Como vcs podem ver,a combinação é bem simples,e a blusa deu um charme 
ao look. Tem gente que ache vulgar essa estampa,mas eu adoro,acho fashion !
Vc tbm pode combinar,uma blusinha de onça com uma legging e uma sapatilha ou rasteirinha.Para um look mais balada,pode usar uma saia bandage e um salto,que fica liindo !

Geeeeeeeente,ter um sapato de oncinha é T-U-D-O né ?
Se vc preferi chamar menos atenção,pode usar com roupas em tons neutros,como branco,preto.Claro que se vc não é uma perua como eu,rs,pode usar algum outro acessório dessa moda,como um cinto ou uma tiara,ok ?

Como vcs podem ver no look acima,a pessoa optou por um look mais simples,colocando apenas a bolsa em destaque,e vcs viram tbm que ela usou uma blusa neutra,preta.
Achei essa look super fofo,e eu usaria para ir por exemplo,ao um shopping,só trocaria talvez o short por uma calça jeans,e colocaria um sapatilha.


Muito fofo,essa Nail Art de oncinha né ? Vc pode escolhe qualquer cor,pois fica bem bonito.
Se vcs procurarem aqui no blog,tenho um post sobre unhas decoradas,e lá tem como fazer as oncinhas (: Já faz um tempo,então procurem pelas últimas páginas do blog.


Para terminar o post,peguei uma makeup de oncinha,mt liiinda.
Acho que eu não usaria no dia-a-dia,poderia usar em uma festa,mas usaria suavizado e sem chegar até a sobrancelha.

Também temos outras estampas,como zebrinha,mas a de oncinha é mais comum e fácil de achar.

E ai meninas,gostaram do post ?
Espero que sim,
Beijos,

Imagens do We Heart It .



0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!