06/03/2012

Foi bom enquanto durou...

Tumblr_lbk5kutmp11qdcv0po1_400_large_large
Olá girls que sempre amarei :(
Jamais pensei em fazer um post triste ou relacionado à esse assunto aqui no blog.
Lembra que eu sitei que quando as aulas começassem,que ficaria mais difícil postar aqui?! 
Já venho sitando esse fato do blog ''acabar'' no meu Twitter tem alguns dias. Nunca conseguirei acabar com o blog,pois foi algo que eu sempre tive o maior carinho e dedicação para fazer. Demorou para conseguir meus objetivos? Com certeza. E é por esse motivo que não vou acabar com o blog. Vou postar raramente aqui :( 


A escola está mais puxada do que eu pensei,meus testes começam daqui a uma semana,e duas semanas após o início do testes,começam as minhas provas.
Sou leitora de muitos outros blogs,e sei como é chato ficar aguardando um post e ele nunca ''chega''. Sei disso. Eu não quero decepcionar nenhuma de vocês,acreditem.


Também não está fácil para eu escrever esse post.
Nesses dois anos de blog,(sim,dois anos) eu conheci pessoas maravilhosas e blogs idem! Fiz amizades virtuais que são mais que amizades,são como irmãs da internet,haha.
Minhas estrelas,eu sempre lembrarei de cada comentário carinhoso,de cada seguidor,de t-u-d-o! 


Postarei sempre que eu puder e quando tiver tempo sobrando,mas não é nada garantido. Antes de me despedir,quero dizer que eu amo cada uma de vocês e foi bom enquanto durou,isso é um fato. Ficarei aguardando cada segundo,um dia em que eu possa voltar aqui e dizer: ''olá meu anjos''. Obrigada por tudo meus anjinhos.
" never say goodbye,because saying goodbye
means going away.
And going away means forgetting. "
                                                                                          Peter Pan

Obrigada por tudo,tudo mesmo. Não considerem isso como um adeus,mas sim como um até a próxima.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!