22/02/2012

Tranças

Cada vez temos novos tipos de trança,existe várias formas! Temos a escama de peixe,corda,cascata,embutida invertida,enfim infinitas opções! O melhor é que cada uma é mais bonita que a outra.
Tumblr_lk6l2knpbu1qam6r1o1_500_large
Quando olhamos qualquer trança mais ''complicada'' já pensamos como nossos dedos vão ficar embolados e fora o nó que vai dar no cabelo. Acertei? 
Elas são bem mais simples do que pensamos! A espinha de peixe por exemplo é mais fácil do que a própria trança normal,pois só fazer ela com duas partes. Hoje eu trouxe vídeos de como fazer as tranças que você pensa que são mega difícil, ficarem super fáceis.
#espinhadepeixe -
Eu adoro o blog da Karol,ela faz vários tutoriais bacanas,como make,cabelo. A única forma de aprender é na prática,eu comecei praticando com a minha cunhada,na segunda vez que eu fiz,já peguei o jeito. É muito fácil de fazer e fica linda!

#grega -
Essa trança na minha opinião é mais fácil de todas que eu sei fazer. Fica mito bonita também,e quando você pega a prática leva menos de cinco minutos para fazer,eu te garanto!
Tumblr_li4hrmivzz1qbb92eo1_500_large_large
#embutida -
Essa já é uma trança mais complicada,eu não consigo fazer porque vivo me embolando,haha
Mas nada que uma boa prática resolva. Tem esse vídeo ensinando também.


#corda -
Moleza essa também né? A única dificuldade é ficar enrolando os fios (:

Tumblr_lvrezeyacw1qk8jzuo1_500_large
#embutidanalateral -
Ela é a mesma coisa que uma trança embutida normal,só é feita na lateral (:

#tiaradetrança -
Mole,mole,mole,fácil,fácil,fácil,fácil :D

Então meninas gostaram do post de hoje? O legal é que a maioria das tranças são fáceis! Você pode usa-las no colégio ou até mesmo para ir em festas,formaturas.
Até  o próximo post,
Beijo!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!